Dúvidas Frequentes
Os pneus vendidos são novos?
Sim, os pneus são novos e tem 5 anos de garantia. Não trabalhamos com pneus usados, remoldados ou recapados.Quanto tempo demora para o meu pedido ser enviado/despachado?
Temos até 48h úteis para despachar o seu pedido.Posso buscar os pneus na empresa?
Nós temos vários centros de montagem parceiros onde você pode receber e montar os seus pneus. No momento de informar o endereço de entrega, você pode selecionar um desses centros de montagem. Isso proporciona mais comodidade e praticidade na hora de montar seus pneus novos!Os pneus são enviados pelo Correio?
Não, os pneus são enviados por transportadoras parceiras.Como saber se não vou cair em um golpe?
Sabemos que hoje existem muitas fraudes na internet. Mas fique tranquilo, nossos dados estão no rodapé do site. Estamos no mercado a bastante tempo e temos know-how de mercado.Posso pagar com 2 cartões de crédito?
Infelizmente esta opção ainda não é possível.Se aparecer CEP inválido, o que fazer?
Entre em contato conosco para verificar o que houve. Nossos contatos estão no rodapé da página. Podemos falar por chat, WhatsApp, e-mail e o bom e velho telefone.Qual a data de fabricação dos pneus (DOT)?
Não há como saber e catalogar todas as datas de fabricação dos pneus que estão em nosso estoque. Mas fique tranquilo que os pneus são novos e tem 5 anos de garantia.
Podendo chegar pneus com DOTs diferentes, mas sempre novos. De 2022 a 2024Tenho CNPJ, posso comprar para minha empresa?
A venda é exclusiva para pessoas físicas, maiores de idade e com CPF válido. É vedada a compra de pneus para revenda.Garantia
Para abrir o processo de garantia é necessario entrar em contato com o nosso SAC, nossa equipe irá solicitar algumas informações e fotos do pneu. A análise do processo pode levar até 30 dias, podendo ser aprovado ou recusada medianta avaliação do perito.Por que meu pedido está na situação "Aguardando Pagamento"?
A situação "Aguardando Pagamento" indica que seu pedido está passando por um processo de validação anti-fraude, uma medida essencial para garantir a segurança das transações e proteger nossos clientes.
O processo de validação pode levar até 48 horas em alguns casos. Assim que o pagamento for aprovado, você receberá uma notificação confirmando a atualização do status do seu pedido para "Pago" e daremos continuidade ao processamento para garantir que seus pneus cheguem até você o mais rápido possível.Meu pedido foi cancelado/recusado, o que aconteceu?
Recusa pelo Banco Emissor: Esse tipo de recusa é quando o banco emissor do cartão do cliente encontra alguma divergência e não autoriza a transação. Pode ser saldo insuficiente, dados divergentes, cartão vencido, etc. Aconselhamos que você entre em contato com o banco emissor para resolver a questão.
Recusa pelo Antifraude: O antifraude faz uma análise detalhada que usa os dados da transação para indicar se é uma tentativa de fraude ou não, isso gera uma segurança para sua compra. A empresa pode entrar em contato com o titular para confirmar dados da compra e consultar movimentações do comprador, assim eles evitam que o cartão seja usado por terceiros. A análise do pedido pode levar 48h ou até 72h úteis, assim sendo o pedido aprovado ou negado. Se foi cobrado o valor no cartão, será estornado.
Posso deletar a minha conta?
Sim, se você não desejar mais manter sua conta na Drive Pneus, você pode solicitar a exclusão dos seus dados através da nossa central de atendimento.
Por questões de segurança e para proteger suas informações pessoais, esse recurso não está disponível diretamente no site.
Não encontrou a resposta para sua pergunta? Entre em contato conosco.
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